quarta-feira, 7 de maio de 2008

Iniciante

Há algum tempo cultivo o gosto pela escrita. A possibilidade de colocar em palavras aquilo que sinto me fascina (ainda que tantas vezes as palavras não sejam suficientes).

Embora nunca tenha tido a pretensão de escrever grandes coisas, acho que toda forma de expressão é válida... gosto dos meus textos, gosto de dizer o que penso sobre certos aspectos da vida e estou vivendo um momento no qual sinto necessidade de mostrar isso aos outros, mais com o intuito de reafirmar a mim mesma que qualquer outro.

Peço uma certa paciência comigo, pois é meu primeiro blog e ainda preciso aprender a lidar com todos os recursos disponíveis, mas pretendo aprender rápido ^^ Também espero conseguir manter uma certa frequência de postagens.

Bom, acredito que após algumas postagens ficará mais fácil me fazer entender, pois inevitavelmente minha personalidade ficará implícita em meus textos...

A princípio digo apenas que sou a Mari... aprendendo sempre! =]

2 comentários:

  1. Primeira a ler e a comentar!!

    Bem vinda a isso tudo, bem vinda as letras, palavras... encantamento e paixão!

    Gosto do que escreves, mas vc tem que escrever sim e pq gosta!!

    sorte e estarei sempre tb, sempre aqui sempre por perto!!
    grande bjo Carol

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari... gostei de te ler... e vou visitar sempre seu cantinho.. bjinhos e afagos no seu coração!

    ღڸμℓiღ

    ResponderExcluir